Programação Teatro MorumbiShopping no mês de Agosto.

Em agosto o Teatro MorumbiShopping trará apresentações do Grupo Triii, Duo Badulaque, Barbatuques e Banda Estralo. 

Confira a programação:

Grupo Triii: dias 5 e 6 de agosto, sábado e domingo às 15h;


O Grupo Triii surgiu em 2008 e é formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (bateria e voz). Com shows que reúnem musicas, brincadeiras e performances, proposta do Triii é interagir com crianças e pais por meio da música, de forma divertida e sempre muito criativa.

Duo Badulaque: dias 12 e 13 de agosto, sábado e domingo às 15h.


Daniel Áurea e Julia Pittier cantam e apostam na simpatia e em detalhes divertidos para criar empatia com o público. Julia toca baquetinha na própria saia, além de tirar efeitos e outros sons do pedalzinho de voz, enquanto Daniel vai de violão. O duo de música infantil apresenta repertório autoral com arranjos criados a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos.

Barbatuquices: dias 19 e 20 de agosto, sábado e domingo às 15h.


Barbatuquices, shows para a família do grupo Batbatuques, é uma “aula-espetáculo” onde o público interage com os integrantes, vivenciando brincadeira musicais e descobrindo seu corpo sonoro por uma deliciosa e lúdica imersão na riquezas do repertório popular e das musicas do próprio grupo. O público deve esperar apresentações envolventes e contagiantes, que proporcionam uma experiência única através da combinação entre ritmos, sons e movimentos, além da presença cênica do grupo. O repertório dos shows inclui composições próprias, adaptações, improvisações e interações com o público.

Estrelando o Roque: dias 26 e 27 de agosto, sábado e domingo às 15h.


Estrelando o Roque, da Banda Estralo, faz jus ao título. Após pedirem autorização de Raul Seixas para entrarem na história do rock nacional, os “Etrelantes”, compostos por Marcos Lucatelli (voz e violão), Luanda Eliza (voz e performance), Lilian Teles (voz, performance e escaleta), Maurício Damasceno (percuteria) e Edsob Barreto “Renatonho” (baixo), fazem um pout-porri das músicas Mosca na Sopa, Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás e Metamorfose Ambulante. A viagem vai desde 1956, com Enrolando o Rock (Cauby Peixoto), considerado por muitos o primeiro rock nacional, até 1990.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn