Pede Sabores lança Kit Bebê com alimentos frescos para o preparo de papinhas.

Delivery de Frutas, Legumes e Verduras permite manter alimentação saudável e diversificada para o bebê sem sair de casa.

 

A chegada de um bebê deixa a rotina dos pais comprometida e tarefas simples, como ir à feira ou ao hortifruti para repor frutas e legumes, se tornam um desafio. Por isso, cada vez mais papais e mamães recorrem à tecnologia para manter a despensa abastecida. O site Pede Sabores, montou um kit especial para crianças acima de seis meses, com as melhores opções de produtos frescos para formar o paladar do bebê e incrementar sucos e papinhas.

Semanalmente ou em uma única entrega, o kit chega à casa dos clientes e evita trânsito, viagens com o bebê e sacolas. Ainda há a opção de editar a lista de compras com as frutas e verduras que mais agradam.

O novo serviço, aposta na qualidade dos alimentos escolhidos, a gigantesca maioria das folhas são colhidas no mesmo dia da entrega, na experiência do consumidor e no preço justo para conquistar o mercado. Atualmente, fora o Kit Especial para Bebês, a empresa conta com outras 20 opções para diferentes composições de de kits para as mais diversas necessidades.

O Kit Bebê pode ser assinado mensalmente com quatro entregas semanais ou adquirido por apenas uma vez no site da Pede Sabores https://pedesabores.com.br/kits/de-todos-os-tamanhos/kit-bebe

 

Até o próximo post.

Sobre a Pede Sabores
A Pede Sabores é um e-commerce de frutas, legumes e verduras, com qualidade e preço justo. A proposta da Pede Sabores, é oferecer conveniência e produtos frescos, o que faz de cada entrega uma experiência única seja para uma compra ou para assinantes semanais. A empresa está alicerçada nos pilares: Conveniência, Confiança, Preço Justo e Simpatia.
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn