Novidade chega ao mercado com mais Chocolate e em tamanho maior.

Para atender aos apelos dos consumidores que sempre pedem mais Trento, a Peccin S/A lança o Trento Massimo, evolução de sua principal linha de chocolates. O produto chega ao mercado com dupla camada de chocolate, mais crocante e em unidades maiores em relação às versões anteriores do produto.

O Trento Massimo é um rolinho de waffer mais largo que o Trento tradicional, generosamente recheado com creme sabor chocolate. Outra novidade está na cobertura, que além de levar mais chocolate, está agora ainda mais crocante com a inclusão de crispies. Além disso, possui em sua composição 38% de cacau, padrão para toda linha Trento e um diferencial dos chocolates Peccin em relação à concorrência.

O lançamento da Peccin chega a um preço bastante atrativo para o consumidor final: a sugestão é que o cliente encontre o Trento Massimo no ponto de venda pelo valor de R$ 1,50. Esse é um diferencial igualmente competitivo para o varejista, que encontra no produto uma opção para gerar rentabilidade e giro.

Sobre a Peccin S/A:
Com 61 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores industrias de candies (chocolate, balas, chicles e pirulitos) do país e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated, BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos).
Com uma capacidade produtiva de 190 toneladas/dia e 4.500 toneladas/mês, a Peccin S/A alcança hoje 70 países nos 5 continentes. A indústria fica em uma área de 15.000 m2 localizada em Erechim / RS.
Por todos esses diferenciais é que o novo chocolate da Peccin leva o nome de “Massimo”, termo em italiano para a palavra “Máximo”.

 

Até o próximo post.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn