Os Minions voltaram com tudo para as telonas e lojas.

A Lepper, empresa têxtil de Santa Catarina, lança uma coleção exclusiva de cama e banho inspirada em “Meu Malvado Favorito 3″.

Preparem-se!

Os seres amarelinhos mais adoráveis das telonas voltam com tudo no filme “Meu Malvado Favorito 3”, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (dia 29). Com eles, retornam também uma infinidade de produtos licenciados. De brinquedos a objetos de decoração e artigos para o lar, a marca da Universal já arrecadou mais de U$ 2 bilhões em todo o mundo e promete repetir o sucesso de vendas e de bilheteria.

No Brasil, a Lepper – licenciada oficial da marca para artigos de cama, mesa e banho – aposta no sucesso da marca e lança uma coleção exclusiva dos Minions.

 As novidades vão de jogos de cama completos (fronha, sobre-lençol e lençol com elástico), edredom e colchas a toalhas de banho, cortina e roupões inspirados nos personagens do filme.

Confira algumas peças da nova coleção Minions da Lepper:

Toalha de banho Minions:

Produzidas em 55% algodão e 45% poliéster, as toalhas de banho aveludadas têm um toque macio, são quentinhas e ótimas para usar no banho, praia ou piscina. A coleção da Lepper conta ainda com cinco estampas da versão mais econômica, produzida em tecido felpudo 95% algodão.

Edredom e Colcha Matelassê Minions:


O edredom é uma peça fundamental na cama das crianças. Em tons de amarelo, cinza e preto é perfeito para decorar o quarto com humor e aquecer os pequenos nos dias mais frios. Outra opção é a Colcha Matelassê produzida em 80% algodão.

Jogo de Cama Minions:


O jogo de cama de 2 ou 3 peças dos Minions é uma versão mais econômica para a cama das crianças. Produzido em tecido 80% algodão, é uma peça leve que pode ser usada no dia a dia. Acompanha uma fronha superdivertida e perfeita para decorar o quarto da garotada.

Roupão Menina e Roupão Menino:

Os produtos Lepper estão à venda pela internet ou em lojas multimarcas em todo o Brasil.

 

Amamos e vocês?

Até o próximo post.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn